terça-feira, 11 de agosto de 2009

A terceira via política de Acopiara ?

A política e a internet esta é a junção que definirá o futuro de muitas eleições e o destino de muitos países, estados e municípios, e na cidade de Acopiara já observamos esta premunição, o radialista e blogueiro Lindomar Rodrigues na sua página demonstra a sua intenção em pleitear futuramente o cargo máximo de chefe do executivo acopiarense, o jovem político demonstra muita garra e perseverança e surge como uma terceira via no cenário político de Acopiara, ou seja, o grupo de oposição unindo-se em torno de um só nome para retomar o poder na Terra do Lavrador. Lindomar Rodrigues além de contar com o prestígio e a amizade da ala oposicionista apareceria como 3ª via nas eleições municipais em 2012. Atualmente o radialista é presidente do PTN – Partido Trabalhista Nacional.
A oxigenação política é necessária para qualquer localidade e a renovação pelo jeito é um desejo de muitos acopiarenses, e-mails, telefonemas, cartas são recebidas semanalmente pelo radialista Lindomar Rodrigues. Em contato com o mesmo, para colher mais informações a respeito do assunto, ele, muito cauteloso, se limitou apenas em dizer que a oposição de Acopiara vai ter um candidato forte nas próximas eleições municipais com potencial suficiente para vencer o pleito.
No seu site o www.lindomarrodrigues.blogspot.com o radialista apresenta suas críticas a atual administração, falamos com o jovem político que lamentou o atraso que vive o município de Acopiara e disse que mudanças precisam acontecer urgentemente em prol de uma melhor qualidade de vida para o povo. “Chega de tantos discursos e promessas. É preciso ter coragem para trabalhar”, disparou.
Em Iguatu, Lindomar Rodrigues trabalha na área de comunicação no gabinete do prefeito Agenor Neto (PMDB). Há quem diga que Agenor Neto tem sido o grande inspirador do moço.
O que irá acontecer com o radialista nos próximos meses é impossível adivinhar, mas o presente já demonstra que a sua coragem e ousadia está mexendo com as bases políticas e chamando a atenção de todos em Acopiara, empresários, políticos e populares já conversam com o “ Barack Obama” da Terra do Lavrador como uma real terceira via que seria necessária para mudar a história política da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |