Dia 04/09/2009, por volta das 00h30min, o Copom de Quixadá foi informado que a composição da CPRv do km20 (nesta cidade), estava solicitando reforço porque estava havendo um assalto a ônibus por lá. Desde então, o Sgt Pinheiro e Cbs Rabelo, Franco e Pinheiro, na RP5525, deslocaram-se da sede desta OPM ao local, precisamente à distância de 3km após a localidade do “Vinte” sentido Senador – Quixeramobim.
Ao chegar lá, por volta de 1h, não havia mais nenhum ônibus no local. Somente a Viatura da CRPv, composta pelo Sgt Mendonça e Sds Pinheiro e André, é que estava por lá. Estes PMs, que não haviam colhido dados acerca do fato, disseram ao Sgt Pinheiro, Cmt da Viatura de Senador Pompeu, que a ação delituosa partiu de seis indivíduos, armados a pistolas e revólveres, quando, após fazerem uma barreira no asfalto, a fim de interceptarem o(s) ônibu(s)], efetuaram vários disparos nestes veículos: primeiramente no da banda de forró “Mirela”; em seguida, nos dois da empresa Guanabara.
Conforme os PMs da CPRv, os ônibus da Guanabara não pararam, de tal modo que ainda atropelaram um dos indivíduos, (os quais fugiram, tomando rumo ignorado). Em conseqüência disso, os assaltantes não roubaram nada. Os PMs ainda observaram o local, a fim de encontrar o indivíduo supostamente atropelado, mas não o encontraram. Foi comunicado via rádio aos municípios de Quixeramobim, Quixadá, Milhã, Dep Irapuan Pinheiro e Pedra Branca para que fossem aos hospitais saber se havia alguém, vítima de acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário