quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Discussão política acaba em murros na Assembleia Legislativa

O disputa pelo controle do PSDC foi além da política e acabou em briga, na manhã desta quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa. O membro do partido, Fernandes Filho, e o filho do deputado estadual Gomes Farias discutiram, trocaram socos e rolaram em uma das escadas da casa legislativa, em Fortaleza. A informação está no Twitter de Luciano Klever. Em determinado momento da discussão, Fernandes Filho para o filho de Gomes Farias: “Se tu quer na violência a gente resolve. A AL é omissa mas o Ministério Público vai agir”. A disputa entre Fernandes Filho e Gomes Farias é antiga. No ano passado, por exemplo, eles divergiram quanto uma possível candidatura de Fernandes Filho à Prefeitura de Fortaleza.
Jangadeiro Online

Um comentário:

  1. Primeio, não sou membro do PSDC. A briga com este senhor Deputado diz respeito a denuncias de fraudes apresetadas por mim aoMinstério público e que é alvo de processo e inquerito policial. Gomes e seu filho estavam me caçando pelos corredores da Asesembléia e tentan a todo custo inviabilizar miunha image perante aquela casa na vâ tentativa de descrever minhas denuncias contra ele.

    Um processo criminal e vários outros estão em andameto.

    Naquele dia sofri uma lesão corporal que me levou a uma cirurgia no joelho. Aproveitando-se da situação o Deputado e seu filho correram a imprena e deram su versão(mentiroa dos fatos) já que eu estava imobilizado para contestar as acusações mentirosas do deputado e seu filho agressor.

    Ainda em fase de rcuperação começo a dar a imprensa minha versão dos fatos que aconteceram naquele dia.

    Fernandes Filho
    pegasus601@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |