As 34 operações realizadas, de quinta-feira (dia 10) a domingo (13), por equipes do Detran, Polícia Militar e CPRV, em Fortaleza e no Interior do Estado, com base na Lei Seca ou Lei da Alcoolemia Zero, resultaram em 189 motoristas multados, no valor de R$ 957,70, com o recolhimento de suas respectivas CNHs. Outros 25 motoristas estavam dirigindo alcoolizados, mas não eram habilitados. Nesse caso, o proprietário do veículo recebe outra multa, no valor de R$ 574,62, por entregar o veículo a pessoa não habilitada.
Em Fortaleza, foram multados 81 motoristas. As cidades visitadas pelas operações com base na Lei Seca que tiveram maior número de motoristas multados foram as seguintes: Fortaleza (81), Juazeiro do Norte (44), Ubajara (26), Acopiara (15), Caucaia (13), Iguatu 4 e Aquiraz (3).
Nas operações “Sem capacete”, as equipes do Detran atuaram, de sexta a domingo, nas cidades do Sertão Central, como Quixadá, Quixeramobim e Senador Pompeu, fiscalizando somente motociclistas. Os resultados foram os seguintes: 233 infrações; das quais 44 por estarem conduzindo moto sem capacete, 60 por não possuírem habilitação, 46 motocicletas não licenciadas. Ao todo, 77 motos foram apreendidas e conduzidas para o depósito do Detran em Quixadá.
Assessoria de Imprensa do Detran-CE
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Neste final de semana quatro motorista foram multados pela Lei Seca em Iguatu
There are no comments posted yet. Be the first one!
Comments by IntenseDebate
Posting anonymously.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário