sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PM captura fugitivo da Cadeia Pública de Iguatu

No dia de ontem, 24/09, por volta das 19:30 horas, policiais militares que seguiam de Jucás-CE, com destino a cidade de Iguatu-CE, depararam-se com uma tentativa de homicídio que teve como vítima a pessoa de CÍCERO JOSIMAR DE SOUSA SANTOS, vulgo "BOBY", 24 anos, solteiro, natural de Iguatu-CE, sem profissão definida.
Através da VTR 2292, os policiais Maj. QOPM QUEIROZ, CB PM COELHO, SD PM BANDEIRA, SD PM ROBERTO, compareceram ao local e se certificaram do ocorrido. A vítima sofreu vários disparos, sendo atingido nas nádegas, braço direito e esquerdo e altura da cintura. Segundo informações prestadas pelo mesmo, não sabe quem é o autor dos disparos, pois os mesmos trafegavam em um carro de cor branca, não sabendo mais fornecer nenhum detalhe. Com a vítima foi apreendida uma pistola ( PT 57 SC 765), marca Taurus, com um carregador com 03 cartuchos, calibre 32 intáctos e dentro de uma sacola que estava em poder do mesmo, havia 28 cartuchos de pistolas ponto 40, 29 cartuchos calibre 32 e 04 cartuchos calibre 38. Adianto-vos que o infrator é fugitivo da justiça e empreendeu fuga do presídio de Iguatu-CE, no dia 18/06/2009.
O mesmo ao ser atingido pelos disparos empreendeu fuga, sendo necessário fazer um cerco policial para localizá-lo, em seguida foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu-CE, onde foi submetido à cirúrgia. O estado de saúde inspira cuidados. O referido trafegava em uma moto Titan 150 de cor preta, ano 2005, placas HXJ 4061, a qual foi conduzida para Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |