Neste domingo (27), das 8h40min da manhã até às 18h30min, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou quatro homicídios no interior cearense, além de realizar a apreensão de quatro armas de fogo, quatro armas brancas e prender vinte pessoas.
Em Limoeiro do Norte, a 194 quilômetros de Fortaleza, a vendedora Maria Luciana da Silva, 35, foi assassinada pelo seu companheiro, servente de pedreiro, Valério dos Santos Silva, 36, natural de Maranguape. O homicídio teria ocorrido após uma discussão entre o casal. Ele deixou a arma usada no local do crime. Trata-se de um revólver calibro 38, inox.
A polícia local mobilizou todas as viaturas da área e, por volta das 23 horas, o acusado foi localizado e preso na Av. dos Expedicionários, próximo a Igreja do Seminário. Ele está na delegacia da cidade.
Já na entrada da cidade de Pacajus, o corpo do jovem J. V. R. S., 17 anos, foi encontrado com um disparo no tórax, às margens da BR-116, quilômetro 50.
Em Juazeiro do Norte, distante 493 quilômetros da capital, outro homicídio foi registrado. Talisson Amaral da Silva, 22, trocava tiros com dois homens conhecidos como Joãozinho e Macarrão, no bairro Santa Teresa, quando uma viatura chegou ao local. Talisson ainda deu um tiro no carro e fugiu em uma moto, mas caiu e foi preso. Ele havia sido atingido com uma bala no tórax e foi socorrido para o Hospital Santo Inácio, onde faleceu. Os outros dois homens fugiram.
Um latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu em Uruburetama, a 127 quilômetros de Fortaleza. O crime ocorreu quando dois indivíduos não identificados chegaram para assaltar o comércio da senhora Francisca Rosimeire, no bairro Angelim. Francisco Amaro de Almeida, 48, tentou intervir e levou três tiros. Ele morreu no local e os criminosos ainda conseguiram fugir com R$ 500, em uma moto de cor preta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário