quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Agenor Neto assina ordem de serviço para pavimentação de 21 ruas no Bairro Esplanada



Agenor neto assina ordem de serviço para a pavimentação das 21 ruas

Mais uma ação importante da Prefeitura Municipal de Iguatu onde na noite desta quarta-feira, 30/09, foi assinada a ordem de serviço para a pavimentação viária do Bairro Esplanada, uma obra que irá beneficiar os moradores de 21 ruas do Bairro. Serão mais de 32 mil metros quadrados de pavimentação em pedra tosca.


Na solenidade estiveram presentes o prefeito Agenor Neto; o Deputado José Ilo Dantas; o presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Ednaldo Lavor; vereadores; secretários municipais; empresário e populares que ouviram atentamente as autoridades que se pronunciaram no evento. “ Esta é uma obra bastante esperada pelos moradores do Bairro Esplanada e estamos felizes em ver que chegou a nossa vez, está de parabéns nós moradores e agradecemos ao prefeito Agenor Neto e o Deputado José Ilo Dantas por mais uma ação que dignifica a nossa cidade” afirmou o Jornalista Honório Barbosa.

O vereador Jarim, destacou que toda a programação de pavimentação desejada pelo Prefeito Agenor Neto está sendo realizada, “ parabenizo Agenor Neto por mais uma ação como esta e vejo que a sua promessa em pavimentar toda a Iguatu sede está se cumprindo, isto sim é uma administração onde a responsabilidade e respeito para com o povo está em primeiro lugar” disse. O vereador Aderilo Filho reafirmou a sua admiração em casa ação realizada pela gestão municipal, “ é um governo de todos onde em primeiro lugar está o bem estar de cada cidadão, os beneficiados agora são do Bairro Esplanada e outros bairros neste exato momento também estão recebendo vários benefícios, sou admirador desta administração pela responsabilidade que possui” destacou.

O presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Ednaldo Lavor, disse que o Bairro Esplanada será outro em poucos meses, “ esta pavimentação irá transformar essas ruas, trazer mais benefícios e valorização das moradias, são várias ações que Agenor Neto e sua equipe realizam e aqui passará a observar como é utilizado o dinheiro público corretamente” falou.

Para finalizar o prefeito de Iguatu agradeceu o carinho dos moradores e reafirmou o seu compromisso com o povo, “ não observamos divisões em Iguatu, sou o prefeito de todos e todos receberão benefícios, não pensamos em divisões e sim em ações unidos pelo bem comum de Iguatu e fico feliz em trazer com a minha equipe este benefício para este bairro” finalizou.

Com a pavimentação a população será beneficiada com a facilidade de tráfego principalmente durante as quadras invernosas. Os recursos são provenientes da Caixa Econômica Federal e Governo do Estado.

Fonte: Prefeitura Municipal de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |