quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Agenor Neto debate com pecuaristas a construção do novo matadouro de Iguatu



Agenor Neto e representantes da UPECI debatem sobre o novo matadouro

Numa demonstração de gestão democrática o prefeito Agenor Neto realizou na noite desta terça-feira, 13/10, um encontro com representantes da UPECI (União dos pecuaristas de Iguatu) que aconteceu na sede do SEBRAE. Na ocasião foi apresentado o projeto do novo Matadouro Público de Iguatu, “ esta é a nossa forma de administrar, ouvindo as pessoas e neste caso estamos em contato permanente com os amigos da UPECI e muitas ações estão sendo feitas no sentido de chegarmos a um modelo de matadouro que seja o ideal para todos, mas quero já no final deste mês finalizar o modelo e iniciar o mais rapidamente possível a licitação” afirmou Agenor Neto.


No final todos aprovaram a iniciativa do gestor municipal e afirmaram que este é um exemplo a ser seguido, “ quero agradecer ao prefeito pela forma como vem tratando este caso do matadouro, ele está nos ouvindo e colocando no projeto as modificações que pedimos isto é importante e sem dúvidas um exemplo a ser seguido, além disso, o novo matadouro será um dos mais modernos da região está de parabéns” destacou o presidente da UPECI, Mairton Palácio.

O empresário Amaury Carneiro também destacou a iniciativa da Prefeitura de Iguatu, “ ouvir e debater sobre qual o melhor investimento para a construção do novo matadouro é louvável isto e no final Iguatu terá um dos mais modernos da região” disse.

A previsão é de que o novo matadouro seja instalado nas proximidades da estrada do Baú, além disto, o mesmo terá a capacidade de realizar o abate de 300 animais por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |