terça-feira, 27 de outubro de 2009

Agenor Neto está entre os trinta melhores prefeitos do Ceará


O Prefeito Agenor Neto está entre os trinta melhores do Ceará quem afirma isto é a empresa Projeto, Promoção e Eventos (PPE) que pertence ao empresário Roberto Farias, que há 22 anos promove esta premiação para estimular o reconhecimento dos gestores e fazer com que cada prefeito tenha mais ânimo para proporcionar trabalhos em prol da população. cerimônia de entrega da premiação aconteceu nesta segunda-feira, 26/10 no Barbra`s Buffet em Fortaleza-CE. e contou com a participação do prefeito iguatuense.


Trinta e um prefeitos do Estado do Ceará foram reconhecidos pela sua gestão municipal e receberam o prêmio Melhores Prefeitos 2009.

O reconhecimento é dedicado aos gestores que promoveram políticas públicas de qualidade no município que gerenciam, incluindo obras, relacionamento com os poderes constituídos no Município, probidade administrativa, capacidade de captação de recursos e trabalhos de divulgação. Além de Iguatu estas foram as outras cidades premiadas: Crato, Nova Russas, Icó, Tauá, Eusébio, Maranguape, Ocara, Aquiraz, Brejo Santo, Itarema, Pentecoste, Apuiarés, Fortaleza, São Benedito, Sobral, Várzea Alegre, Canindé, Caucaia, Pedra Branca, Pacoti, Beberibe, Pacajus, Pacatuba, Paramoti, São Gonçalo do Amarante, Maracanaú, Poranga, Quixeramobim, Horizonte e Quixadá. Todos os gestores dessas cidades já foram informados da escolha para receber a premiação.

Os municípios foram escolhidos de acordo com a votação dos jurados, além de analisarem os Índices de Mortalidade Infantil e de Analfabetismo, e os de vacinação Tríplice Viral e Tetravalente. Para esta edição do prêmio, foram escolhidos 26 jurados, sendo, alguns deles, o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ubiratan Aguiar; ministro da Previdência Social, deputado José Pimentel; presidente da Assembleia Legislativa, Domingos Filho; presidente do Tribunal de Contas do Estado, Pedro Timbó; conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Luiz Sérgio Gadelha Vieira; reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Antônio Colaço; reitor da Uece, Assis Araripe; presidente do Banco do Nordeste, Roberto Smith; presidente da Acert e diretor do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões; diretor da TV Diário, Roberto Moreira; editora do Regional do Diário do Nordeste, Valéria Feitosa; chefe do Departamento Comercial do Interior da TV Diário e Diário do Nordeste, Osvaldo Magalhães; presidente da UVC, Deusinho Filho; diretor do Sindicato dos Jornalistas, Milton Peixoto; e a presidente da Associação das Primeiras Damas do Estado do Ceará, Célia Costa Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |