quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cidade da Criança em Iguatu é destaque na TV Diário



30 alunos das escolas da rede pública municipal, integrantes do Projeto Comunicadores Juvenis e do Projeto Eu Sou Cidadão Amigo da Leitura, participaram de mais um encontro de formação nas temáticas rádio e blog. Esta formação específica visa capacitar os participantes para atuarem na Rádio Criança Cidadã e Blog Cidade da Criança. Ambos entram no ar no próximo sábado, 10/10, na abertura da Cidade da Criança – evento intersetorial da Prefeitura Municipal de Iguatu que será realizado no período de 10 a 15 de outubro na Avenida Perimetral, Iguatu-Ce.

A Rádio Cidade da Criança irá ao ar de 16h às 21hs – horário que a Cidade da Criança estará aberta ao público – e terá abrangência apenas no perímetro da cidade. O blog irá ao ar no dia 07/10 e será atualizado diariamente. Ambas as mídias terão todo o seu conteúdo produzido pelos alunos com apoio de técnicos(professores e radialistas).

A TV Diário, em visita ao encontro de formação nesta manhã de quarta-feira, 07/10, registrou as atividades desenvolvidas e colheu depoimentos dos coordenadores do projeto - Francisco Alves e George Gouvêa - e alunos. A matéria vai ao ar nesta quinta, 08/10, nos telejornais da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |