segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Duplo homicídio em Acopiara

Na madrugada de hoje,26/10, por volta das 02:00 horas, policiais militares pertencente ao PPM de Acopiara-CE, tomaram conhecimento via 190 de uma ocorrência de um duplo homicidio na localidade do Sitio Açude Novo, distante 25 km da sede de Acopiara-CE.


A PM através da VTR 2352, composta pelos policiais, Cap. QOPM JULIÃO, ST PM WELITON, Sd PM BRAGA e o Sd PM RICARTE, saíu em diligência ao local onde ocorrera o fato e identificou as vítimas como sendo FRANCISCO DAS CHAGAS MARIANO, conhecido por "Adauto", 58 anos, autônomo, casado, natural de Apodi/PI, residente no Sitio Açude Novo e o menor C. A. S., 13 anos, solteiro, natural de Acopiara/CE, residente no sítio onde ocorrera o fato. 


Segundo informações colhidas com a esposa da vítima, ela, juntamente com seu esposo estavam na sua residência, quando cerca de cinco pessoas, se identificando como policiais enviados pelo Dr. Agenor (delegado de Polícia Civil de Iguatu) adentraram e através de ameaças, subtraíram uma quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais) e em seguida foram arrastadas cerca de 01 km da casa, sendo que o seu esposo em dado momento reconheceu dois deles, os quais foram identificados como sendo FRANCISCO ALVES DOS SANTOS, conhecido por "Jairzinho" e SEVERINO ALVES DOS SANTOS, conhecido por "Pelé". 


A vítima sofrera 04 disparos, sendo 01 na nuca, dois no braço esquerdo e 01 no abdômen, tendo morte imediata no local. Já o menor, foi atingido e morto com um disparo no rosto pela pessoa conhecida pelo nome de "PAULINHO"; que segundo a sua mãe é vizinho dela e sobrinho do Adauto, também afirmou que o autor tomou seu filho de suas mãos e efetuou o disparo. Policiais militares da cidade de Iguatu e Acopiara, sob o comando do MAJ PM CARESTIATO, encontram-se no local diligenciando no intuito de localizar, identificar e prender os autores. Vale salientar, que segundo informações de familiares, os infratores provavelmente sejam oriundos da cidade de Acarape-CE e cometeram os crimes por vingança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |