sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Encerramento do 1º Inter – Bairro realizado no João Paulo II

Mais uma iniciativa de jovens das comunidades do João Paulo II e Areias terminou com sucesso . Onde na noite dessa quinta – feira ,01 /10, foi encerrado o 1º inter – bairros que aconteceu na Escola Francisco das Graças Alves Berto ( CAIC ) um evento que beneficiou mais de 120 jovens na faixa etária de 07 a 18 anos onde todos participaram das seguintes modalidades futsal , maratona , dominó e dama.


No evento estiveram presentes a enfermeira do PSF do CAIC Lana Carina, Aurinólia Barreto diretora geral da escola ( Caic ) , André Fernandes líder comunitário , dona Mazé, representante da associação do Bairro Areias, empresários e populares que participaram constantemente do evento “este é um evento importante para os jovens das nossas comunidades e estamos felizes em encerrar esse evento. chegou a hora de investir em nossa juventude pois confiamos e acreditamos nela parabéns comunidades do João Paulo II e areias pela excelente participação no evento” afirmou Cristiano Martins coordenador geral do evento .

O presidente da Associação do Bairro Areias Laécio, disse que “ eu nunca vi um evento tão grande e tão importante que beneficiou jovens das duas comunidades . Parabéns a equipe organizadora, falou. Com o encerramento dos jogos a comunidade do João Paulo II mostrou seu interesse por eventos voltados para os jovens” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |