segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais de 200 jovens participam do Jovem Bombeiro Voluntário em Iguatu



Jovens foram recepcionados no Comando do Corpo de Bombeiros de Iguatu

Teve início em Iguatu na manhã de hoje o curso do Jovem Bombeiro Voluntário, onde mais de 200 alunos com a faixa etária entre 14 e 17 anos estarão durante seis meses nos horários em que não estiverem na sala de aula ficarão no Quartel do Corpo de Bombeiros, aprendendo instruções de Educação Física; Moral e Cívica; Primeiros Socorros e Combate a Incêndio.
O Projeto JBV tem como objetivo ratificar a importância de valores cívicos e disciplinares à juventude, promover a integração entre a comunidade e Corpo de Bombeiros, além de ofertar conhecimentos que irão possibilitar a entrada do jovem no mercado de trabalho.

“ Todos estes alunos serão acompanhados pelos nossos militares e terão no final do curso um certificado que sem dúvidas irá ajudar na entrada do mercado de trabalho, mas o principal que queremos é retirar estes jovens da inércia “ afirmou o Comandante do CB de Iguatu, Major Júnior.

As inscrições ainda estarão abertas até a próxima sexta-feira, 09/10, o aluno deverá ter entre 14 e 17 anos, ter concluído o ensino fundamental I, estar regularmente matriculado no ensino regular, apresentar comprovante de endereço, certidão de nascimento e 01 foto 3 X 4 de frente e descoberto.

Mais informações procurar a unidade do Corpo de Bombeiros de Iguatu ou ligue, 3581 9130.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |