quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Polícia prende acusado de matar o empresário "Primo"



Cristiano Moreira está na Delegacia Regional de Iguatu 


Na noite de ontem a Polícia Militar e Civil realizou a operação denominada “Tranca Rua” no município de Acopiara e através de denúncias os militares prenderam o José Cristiano Moreira da Silva, 23, natural de Acopiara. O mesmo é acusado de participar no assassinato de Francisco Leidimar de Souza, conhecido como Primo, no dia 31 de agosto deste ano.


Os militares informaram que o acusado é o autor do crime e que recebeu uma quantia de 5 Mil reais para realizar a execução, o valor foi utilizado para o aluguel de uma moto e da arma do crime além do pagamento  dos serviços do mesmo e de mais um comparsa.

Uma nova operação está para acontecer a qualquer momento onde os policiais já saberiam quem foi o mandante do crime e infelizmente as informações dão conta que este é um familiar do empresário.

4 comentários:

  1. vc ñ tem vergonha seu safado, cachorro vc tava era com inveja, vc vai pagar pelo que vc fez e bem caro.......

    ResponderExcluir
  2. tem que pegar o culpado, acredito q doutor Agenor ee muito competente, seja quem for essa pessoa tem que pagar por isso! ele era uma pessoa muito boa.Socorro de barreiras dos constantinos..

    ResponderExcluir
  3. como si podem uma crueudade desta tira a vida de uma pessoa que levava a paz si foi o que eu sub e um abisurdo tem pessoa que si acha dono do mundo não aceita os direito da lei e si acha com o derito de faser o que lhi dar vontade e comet uma crueudade desta tem que ser ponido o bem foi u mal esta solto mais tem ajusticia pra fazer a lei ser cuprida ela tarda mais não falha

    ResponderExcluir
  4. A FAMÍLIA AINDA CONTINUA ABALADA, COM TAMANHA CRUELDADE, LEIDIMAR ERA EXEMPLO DE SER HUMANO, CONHECE-LHE EM UM MOMENTO DIFÍCIL DE MINHA VIDA, EM Q EU E MINHA FAMÍLIA ENFRENTAVAMOS, ELE ALÉM DE NOSSO PRIMA, FOI UM GRANDE AMIGO, AJUDADOR, PRESTATIVO, SOLIDÁRIO, É ASSIM QUE CONHECEMOS AS PESSOAS, É EM MOMENTOS TRISTE, QUE ESTÃO PRONTOS PARA NÓS AJUDAR, QUEM FEZ ESSA CRUELDADE COM ELE NÃO O CONHECIA, NEM SABE O QUE É AMOR DE DEUS,QUE A JUSTIÇA DA TERRA TERRA SEJA FEITA, POR QUE A DEUS PODE TARDAR MAIS JAMIS FALTARAR..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |