terça-feira, 6 de outubro de 2009

Rádios Liberdade AM e Antena Sul fecham parceria com a FM Assembléia



Diretor da Liberdade AM, Tércio Junior esteve presente na reunião em Fortaleza


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Domingos Filho (PMDB), assinou na tarde desta segunda-feira (05/10), um convênio entre a Casa e a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), que permitirá que o programa Notícias do Ceará, da FM Assembleia 96,7 MHz, seja retransmitido por diversas emissoras de rádio do Interior do Estado. Segundo Domingos Filho, essa ação vai permitir que o Interior tenha conhecimento das ações do Legislativo, além de levar para as outras cidades as principais notícias da Capital.

Conforme Domingos Filho, nessa primeira etapa, 41 emissoras já firmaram a retransmissão do programa. O deputado explica que, dentro das condições orçamentárias e financeiras, esse número será "alargado", possibilitando, assim, a maior audiência das notícias do Parlamento Estadual. O presidente da Casa ressalta, ainda, que essa parceria não será unilateral. De acordo ele, “da mesma maneira, as notícias do Interior serão trazidas para a Capital, de forma que tenhamos cobertura de todos os acontecimentos do Estado”.

Para Edilmar Norões, presidente da Acert, esse convênio será de grande importância, não só para a Assembleia, mas para os municípios cujas emissoras serão privilegiadas com a transmissão do noticiário. Ele ressalta as dificuldades existentes para encaixar o programa no quadro de horários das emissoras, mas acredita que “com profissionalismo e uma boa administração, esses problemas serão superados”.

A parceria entre Assembleia e a Acert faz parte do projeto Legislativo ao Alcance de Todos, que objetiva dar visibilidade às ações do Legislativo à população. Outras mídias foram resultados do projeto, como o jornal AL Notícias, a revista Plenário, a rádio FM Assembleia (96,7MHz) e a TV Assembleia (canal 30).

Também estiveram presentes à solenidade, as diretorias das emissoras privilegiadas com o convênio e a equipe da rádio FM Assembleia.

PE/JU


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |