quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tentativa de homicídio em Iguatu

No dia  27/10, por volta das 19:00 horas, a Polícia Militar foi informada via 190, que uma pessoa havia sido lesionada a bala na Av. Dário Rabelo, 556, Iguatu-CE.

A Polícia Militar através das VTRs 2292, 1240 e 1241, sob o comando do 1º Sgt PM INELDO, juntamente com o apoio da Polícia Civil, tendo a frente o delegado Dr. Agenor, compareceu ao local e tomaram conhecimento que dois indivíduos, sendo que um deles armado de revólver, em uma motocicleta identificada como sendo uma Yamaha, cor escura, efetuaram cerca de 06 disparos contra a pessoa conhecida por "FORTALEZA", sendo que um dos disparos atingiu a Sra. IRENE PEREIRA LÉDIO, 60 anos, a qual estava na calçada da sua residência. A mesma sofreu um disparo de arma de fogo no abdômen, sendo socorrida para o Hospital Regional de  Iguatu pelo Corpo de Bombeiros, onde encontra-se em observação.

Segundo informações colhidas no local, os autores dos disparos são conhecidos por "Eliardo e Quinquim", os quais evadiram-se do local, tomando rumo ignorado. Policiais militares encontram-se diligenciando no sentido de localizar e prender os infratores. Vale salientar que o indivíduo conhecido por "Fortaleza", foi preso e conduzido para a DP local, pois o mesmo era procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |