sábado, 10 de outubro de 2009

Valdetário Monteiro tem recepção vitoriosa em Iguatu



Fabrício Moreira, Ronald Bezerra ao lado de Valdetário e Romualdo Lima e correligionário

O Hotel Havenna foi palco na tarde desta sexta-feira, 09/10, de um encontro com vários advogados da Região Centro-Sul e o presidente da CAACE – Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, Valdetário Monteiro, candidato à presidência da OAB – CE, nas eleições que estão marcadas para o dia 20 de novembro. Estiveram presentes advogados de Iguatu, Acopiara, Orós, Icó, Jucás e demais municípios.


Valdetário Monteiro é natural de Arneiroz. Estudou em Iguatu e concluiu Direito em Fortaleza. Na carreira como advogado, passou por vários escritórios e montou sociedade com o advogado Alexandre Goiana. Em 2000, apresentou o projeto para a criação da Comissão de Estudos Tributários na OAB-CE, ocupando a presidência por três anos. Foi secretário geral da entidade por três anos, atualmente exercendo a presidência da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE). Construiu a Casa do Advogado, ampliando a Hotel de Trânsito para advogados do Interior. Implantou serviços como a Odontologia, a Fonoaudiologia e a Fisioterapia, também desenvolvendo ferramentas como a pesquisa gratuita dos diários oficiais (LIBER) e o PROMAD.

O Candidato aposta nas suas propostas inovadoras, como a criação do Centro de Apoio da Defesa do Advogado e da Advocacia, para vencer a eleição da OAB-CE. Ele explicou que o Centro será formado por seis profissionais e 20 estagiários na Capital, já os núcleos do Interior (Sobral, Crato, Juazeiro e Iguatu) terão dois advogados, exceção para Crato e Juazeiro, um para cada núcleo, além de quatro estagiários. "O nosso objetivo é valorizar a advocacia, não imposta a instância", destaca.

Grandes nomes da advocacia regional estiveram presentes, representando Icó o advogado Fabrício Moreira que é o vice na chapa do atual presidente da OAB/Iguatu, Romualdo Lima, “ estamos felizes em receber o Valdetário em nossa região, esta é uma demonstração de que os nossos amigos querem a renovação, querem a evolução de pensamento da entidade e reafirmamos o nosso compromisso ao lado de Romualdo Lima de realizar um grande trabalho na Região Centro-Sul” disse um dos mais renomados advogados de Icó e região.

Para o advogado e vereador Ronald Bezerra este é um passo importante para uma esmagadora vitória do sentimento de renovação, “ é chegado o momento de interiorizar ainda mais a nossa entidade que é a OAB, devemos reforçar ao máximo as ações dos associados em solo cearense e vejo esta e outras idéias inovadoras que levam ao sucesso desse encontro em Iguatu e da maravilhosa vitória que irá acontecer em novembro” afirmou.

Para finalizar o presidente da OAB/Iguatu que está tentando a sua reeleição agradeceu a todos pelo apoio, “ é sem dúvida um dos maiores encontros da nossa entidade na região, o Valdetário esteve aqui para apresentar pessoalmente seus projetos e com certeza todos aprovaram suas idéias inovadoras, agradeço também o apoio dos nossos amigos pela minha reeleição e esperamos que a vitória da renovação no estado e da continuação do nosso trabalho seja confirmada em 20 de novembro” finalizou.

Marcaram presença os seguintes advogados: Mário Leal, Daniel Gouveia, Elilúcio Teixeira, Jaqueline Quirino, Robson Diniz, Tânia Soares, Paulo Quezado e muitos outros.


Advogados internautas do site Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |