quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vereadores homenageiam o ex-prefeito Dr. Mendonça Neto no seu centenário


Vereadores, amigos e familiares homenagearam o ex-prefeito Dr. Mendonça Neto

A Casa do Povo Iguatuense realizou uma bela homenagem pelo centenário do ex-prefeito Dr. Mendonça Neto, a sessão solene aconteceu nesta terça-feira, 27/10, o proponente da homenagem foi o vereador Mário Rodrigues que falou sobre o político e médico iguatuense no início da sessão, “ o senhor é um exemplo a ser seguido para todos os políticos e médicos, quando fiz a proposta em oferecer esta homenagem era o mínimo que poderíamos fazer, pois o senhor merece muito mais, parabéns Dr. Mendonça “ disse.
O vereador Ronald Bezerra parabenizou o homenageado e destacou que o seu espírito de administrador é algo marcante na história da cidade, “ são cem anos bem vividos e nós que representamos o nosso povo temos que agradecer pelos seus serviços prestados, o senhor está marcado na história de Iguatu e comemorar o seu centenário de vida nesta casa é um motivo de orgulho para todos nós e agradecemos a Deus por nos oferecer esta oportunidade” afirmou.
O vereador Aderilo Filho também elogiou o político e médico, “ não é todo dia que temos a oportunidade de comemorar o seu centenário e juntando isto à pessoa do Dr. Mendonça é um motivo a mais para nos orgulharmos desta data, o senhor que é um médico exemplar e o seu jeito de atuar na política é um exemplo para todos, tanto que foi prefeito de Iguatu por dois mandatos, toda homenagem que se fizer ao senhor será pequena se comparado por tudo que fez pelo nosso município” destacou.
O vereador João Lázaro também destacou o momento histórico que a Câmara Municipal viveu, “ esta é uma sessão histórica para Iguatu, falar de Dr. Mendonça é falar da história de Iguatu, lhe desejo amigo muita saúde e paz, e que seu exemplo de vida seja sempre lembrado pelas gerações futuras” finalizou.
Vereador Jarim parabenizou a iniciativa da Câmara Municipal de Iguatu, “ este é mais um momento importante que estamos registrando aqui, homenagear o Dr. Mendonça Neto é realizar um ato em nome de milhares de pessoas que o admiram e que infelizmente não puderam estar aqui, lhe desejo Dr.Mendonça muita paz e saúde e iremos comemorar o seu aniversário de 101 anos novamente nesta casa se Deus quiser” disse.

O ex-prefeito, Dr. Hildernando Bezerra falou em nome do homenageado, “ este é um momento histórico e único nesta casa, onde um ex-prefeito de Iguatu que completa 100 anos e sei que estará para sempre registrado na Casa do Povo Iguatuense este momento, daqui para frente cada ano seu de aniversário Dr. Mendonça deve ser comemorado do mesmo jeito que está sendo este centenário, lhe desejo muita saúde a um dos mais notáveis iguatuenses “ afirmou.

Para finalizar o presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Ednaldo Lavor, disse que aquele momento era uma mistura de eras que será lembrada eternamente, “ estamos observando aqui o passado, o presente e através destes momentos e conhecendo a história do Dr. Mendonça estamos preparando o futuro do nosso município, através do exemplo deste político, são cem anos de luta e trabalho pelo povo iguatuense e esta casa que representa este povo lhe parabeniza e agradecemos por tudo que o senhor fez” observou.

Estiveram presentes na sessão o presidente do Lions Club de Iguatu, Alberto Machado e vários leoninos além de representantes de entidades e familiares que se emocionaram a cada palavra direcionada ao homenageado da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |