segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ciro debocha: “É mais fácil boi voar” do que Serra virar nordestino

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) esteve presente na homenagem ao vice-presidente José Alencar, que nesta segunda-feira (30) recebeu o título de cidadão de Fortaleza.


Após o evento, o deputado concedeu entrevista ao repórteres. Sobre a última passagem do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), no Ceará, ocorrida na sexta-feira, Ciro Gomes, que recentemente mudou seu domicílio eleitoral para a capital paulista, ironizou a estratégia do tucano de se mostrar mais presente na Região Nordeste. Questionado sobre a possibilidade de Serra ser reconhecido como nordestino, Ciro debochou: “É mais fácil um boi voar”.

Ciro falou ainda sobre os cenários para as eleições presidenciais do ano que vem. Mesmo bem avaliado nas pesquisas de intenção de voto, o deputado minimizou as consultas por estarem ainda muito distantes da eleição. Mas confirmou sorrindo para os jornalistas: “Sou candidatíssimo e pedindo o seu voto”.
Sobre as recente denúncias de um suposto mensalão no governo do Distrito Federal, Ciro foi cauteloso e disse que até que se prove o contrário, todo mundo é inocente. Ele defende uma apuração rigorosa do caso, mas alertou os jornalistas sobre a tendência de que, com a proximidade com o ano eleitoral, denúncias como essas se intensifiquem.

Com informações da repórter Kézya Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |