segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Colisão de motos em Cariús

Neste domingo, 29/11, por volta das 17:00 horas,policiais militares, pertencentes ao Destacamento Policial Militar deCariús/CE, tomaram conhecimento de um abalroamento entre duas motos na CE 166 em Cariús/CE, em frente ao Posto ALE na saída para Jucás/CE.

Após tomar conhecimento do fato, de imediato deslocou-se para o hospital local a VTR RP 2372, composta pelos policiais CB PM ANDRADE, SD PM ARAÚJO e SD PM NUNES onde vieram a identificar as vítimas como sendo 1) CARLA ALVES DO CARMO(Condutora), 20 anos, o qual pilotava uma motocicleta, Honda BROS de cor preta 2)uma menor de 16 anos, a qual estava na garupa da motocicleta.
A motocicleta Bros ia sentido Cariús a Jucás quando veio a bater defrente com outra moto não identificada, vindo a cair ao solo. O Condutor da outra motocicleta não prestou socorro as vitimas vindo a evadir-se do local. As vitimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Cariús/CE com apenas escoriações leves sendo liberadas em seguida.A equipe Policial encontra-se diligenciando no sentido de identificaro outro condutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |