sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eleição movimenta Subseção da OAB/Iguatu


Romualdo Lima vota e comemora a sua reeleição

Acontece no dia de hoje a eleição da OAB em todo o território nacional e em Iguatu advogados das cidades da Região Centro-Sul estão participando da eleição para eleger o presidente da subseção e o representante geral do estado do Ceará.
“Acho que essa eleição é sempre importante, a sociedade reflete essa importância que a OAB tem na defesa dos direitos das garantias individuais, dos direitos humanos e principalmente das prerrogativas do advogado,” diz o presidente da OAB, subseção Iguatu, Romualdo Lima que está concorrendo a reeleição sem nenhum concorrente, “ esta é uma demonstração do trabalho que estamos realizando, mas estamos aqui para trabalhar pela vitória do nosso Valdetário.

A votação está sendo realizada no auditório da subseção da OAB/Iguatu em uma urna eletrônica do TRE (Tribunal Regional eleitoral). Cerca de 100 advogados devem passar por Iguatu nesta sexta-feira.

“É extremamente importante que o advogado se interesse pela sua instituição. Nós precisamos modificar bastante a nossa instituição. Algumas coisas estão sendo deixadas de lado. E essa modificação só vai existir efetivamente com a participação ampla da classe, para discutir e trazer a inovação para a categoria em nosso estado,” destaca o advogado Marcos Sobreira.
Até as 17h30 o resultado da subseção deve ser anunciado. Para presidente da OAB do estado, todos os votos das nove subseções, serão contabilizados nas unidades e os resultados serão enviados para Fortaleza e divulgados oficialmente em seguida, a previsão é de que por volta das 18h o Ceará conheça o seu novo presidente da OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |