Fim de semana com 33 acidentes nas CEs e BRs que cortam o Ceará. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 18, enquanto a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV) identificou outros 15. Sábado e domingo foram sete vitimas fatais resultantes de seis acidentes.
Rodovias federais
O pedestre Francisco Simão de Sousa, 47, foi atropelado por uma Toyota Hilux, no fim da tarde de ontem (15), no quilômetro 65 da BR-116, em Chorozinho.
Perto dali, no quilômetro 67,8, uma colisão frontal deixou duas pessoas mortas no dia anterior, por volta das 21h20min. Uma motocicleta conduzida por Luis Simão Soares, 56, e que tinha como passageiro José Ivamar da Silva, 37, bateu em um veículo Gol e os dois morreram no acidente.
Nas outras ocorrências nas BRs, houve apenas danos materiais e onze pessoas feridas – sete no sábado e quatro no domingo.
Rodovias estaduais
Em Guaraciaba do Norte, na Ibiapaba, uma moto – placas HVA-0535 – conduzida por Roberto Amaro do Carmo, 27, colidiu com um ônibus na tarde deste domingo (16), na CE-187, quilômetro 298. O garupeiro, Francisco Diassis Silva Sousa, 18, morreu na hora do acidente. O motoqueiro condutor do veículo teve apenas ferimentos leves.
Já na CE-060, um acidente terminou na morte de um homem e deixou o filho da vítima em estado grave no final da noite deste domingo (15), perto do município de Redenção.
Sábado (14), o ciclista Antônio Alves da Silva, 42, foi vítima de atropelamento na CE-138, quilômetro 13, em Cascavel. O veículo não foi identificado, uma vez que o condutor fugiu sem prestar socorro.
Também na CE-060, mas no quilômetro 44, em Guaiúba, ainda no sábado, José Wellington Candido Marques, 29, morreu depois de ser atropelado por um ônibus de placas HYL-2160, conduzido por Antônio Antoniel Alves, 68.
Os outros acidentes tiveram apenas pessoas com ferimentos leves e danos materiais.
Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário