quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ÁUDIO: Governador Cid Gomes critica Ministro dos Transportes em Icó


Durante o Governo Itinerante em Icó o governador Cid Gomes ao ser questionado sobre a recuperação de estradas na região principalmente sobre as estradas federais, o mesmo culpou o Ministro dos Transportes pelo atraso na recuperação de trechos em solo cearense, “ realmente várias estradas federais que não é de responsabilidade do governo do estado e sim federal, estão em péssimas condições, as BRs 304, 020, 116 e tantas outras estão realmente muito ruins, eu tenho reclamado muito deles a rigor a pessoa que está a frente do DNIT que nem tem muita culpa fica dizendo que fico fazendo isto por questão política, porque ele é de um partido e eu sou de outro ,não é não, eu não estou nem  falando dele, estou falando do Ministro dos Transportes que realmente não tem dado ao  Ceará a atenção que nós precisamos, eles estão cheios de promessas dizendo que estão fazendo as licitações e que deve melhorar” disse Cid Gomes. Escute as declarações logo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |