segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Homicídio à bala no Cedro

No dia de ontem,15/11, por volta das 18:30 horas, os policiais militares de Cedro/CE, foram soliciatados a comparecerem na rua Santa Terezinha, na Vila Operária, em Cedro/CE, por ocasião de um homicídio à bala.

A Polícia Militar, através de um veículo descaracterizado, composta pelos policiais, CB PM DIONIZIO e o SD PMDUARTE, compareceram ao local e identificaram a vítima como JOSÉ ADRIANO PEREIRA DA SILVA,  este foi morto por ÉNEAS PINHEIRO MACENO, amasiado, natural de Cedro-CE.

Segundo informações de populares, a vítima já tinha problemas com um irmão do acusado; que a vítima foi para acasa do acusado, sendo morto na calçada da casa do mesmo; que a vítima já foi preso da justiça, tendo inclusive saído recentemente da PIRC(tourão); que a mãe do acusado confessou que o seu filho já qualificado foi que matou Edriano; que a vítima morreu no local e posteriormente foi levado para o Hospital Eneas Barreto e depois parao IML de Iguatu-CE, pelo Rabecão.
Os policiais encontram-sediligenciando no intuito de efetuar a prisão do infrator que evadiu-se levando consigo a arma do crime. Vale ressaltar que populares disseram que a vítima sofreu dois disparos, sendo um na cabeça e outro nascostas, no entanto, esta informação deverá ser confirmada ou não nanecrópcia que será realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |