quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Manhã sangrenta em Mombaça

Na manhã de ontem, 10/11, por volta das 09:00 horas, policiais militares do PPM de Mombaça, foram informados via 190, de um tiroteio na rua Jaime Benevides, centro da cidade de Mombaça-CE.

Policiais militares através da VTR 2232, comandada pelo Cap. QOPM FERREIRA, compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos. Segundos informações de populares, houve uma intensa troca de tiros, onde três pessoas saíram lesionadas, são elas, ANTONIO HILDEMBERG MARTINS CAVALCANTE, 43 anos, sofreu um perfuração a bala no olho esquerdo, sendo socorrido e encaminhado para o IJF em Fortaleza-CE, ANTONIO ALMIR MARTINS CAVALCANTE, 44 anos,  atingido com duas perfurações a bala nas costas, socorrido para o hospital de Iguatu-CE e o pistoleiro JERFESON BORGES DOS SANTOS, 21 anos, natural de Bahia-BA, este sofreu um tiro na cabeça e um no peito esquerdo, chegou a ser socorrido para Fortaleza-CE, mas não resistiu, vindo a óbito horas depois.

Vale salientar que o infrator que veio a óbito, juntamente com outro comparsa (ainda não identificado), vieram praticar crime de pistolagem contra as vítimas em alusão. Ressalto ainda, que as vítimas vinham constantemente recebendo ameaças de morte. O outro infrator conseguiu empreender fuga em uma moto identificada somente pela cor vermelha, saindo em direção a cidade de Tauá-CE. No local os policiais encontraram um carregador de pistola cal. 380, com 04 cartuchos intactos, 01 celular da marca LG e uma moto Honda Titan CG 125 KS, cor vermelha, ano 2003, sem placa, chassi 9C2JC30104R005617 e 01 carteira contendo documentos do pistoleiro que veio a óbito. Todo material foi entregue a DP local. A Polícia Militar encontra-se diligenciando no sentido de localizar e prender o outro acusado, o qual está foragido. Informo ainda que os motivos não foram até o momento revelados e ficarão a cargo das investigações da Polícia Civil.

Um comentário:

  1. É uma injustiça este acontecimento,pois são homens de boa índole de caráter marcante e de boas amizades, não mereciam o que lhes aconteceu, esperamos que sobrevivam e possam retorna aos seus lares de onde nunca eram para terem saido.ANTONIO ALMIR torcemos por você foça,coragem tenha fé pq tem muitas pessoas que te admiram e te respeitam aqui fora.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |