terça-feira, 10 de novembro de 2009

Novo esporte em Iguatu : lançamento de drogas na Cadeia Pública

No dia 09/11, por volta das 12:00 horas, houve uma apreensão de droga na cadeia pública de Iguatu-CE.
A PM, através da guarnição de serviço no turno A, especificamente o CB PM SOBRINHO, que encontrava-se de serviço na guarita, percebeu que jogaram de fora da cadeia pública de Iguatu-CE um pacote pequeno contendo drogas (maconha), pesando aproximadamente 150g. De imediato a guarnição efetuou a apreensão da droga, que foi encaminhada ao juiz responsável através de ofício. Saliente-se que não se sabe a quem pertencia o produto apreendido.

Segunda tentativa !

Por volta das 15:00 horas, aconteceu uma nova tentativa para burlar a segurança da cadeia e ocorreu uma nova apreensão de drogas.

A referida apreensão foi efetuada pela guarnição de serviço, no turno B, em que o CB PM JARISMAR, que encontrava-se de serviço na guarita, percebeu que jogaram de fora da cadeia pública de Iguatu-CE um pacote, tipo tablete, pequeno, contendo drogas(maconha), pesando aproximadamente 20(vinte) gramas. De imediato a guarnição efetuou a apreensão da droga, que será encaminhada ao juiz responsável através de ofício. Saliente-se que não se sabe a quem pertencia o produto apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |