terça-feira, 3 de novembro de 2009

Requerimentos apresentados na sessão desta terça-feira, 03 de novembro:

Vejam os requerimentos apresentados pelos vereadores iguatuenses na sessão desta  terça-feira 03 de novembro na Casa do Povo Iguatuense:

Vereador Aderilo Filho:

Solicitou agendar uma data com representantes do Ministério do Transporte para uma audiência pública, com o intuito de debater acerca da construção da Ferrovia Transnordestina.

Solicitou agendar uma data com a Superintendência Regional do DNIT do Ceará para a realização de uma audiência pública, para falar acerca da construção da Ferrovia Transnordestina.

Parabenizou a Secretaria de Cultura pela Conferência Municipal de Cultura que foi realizada nos dias 29 a 30 de outubro.

Vereador Mário Rodrigues:

Parabenizou a empresa TUBFORM pela visita dos secretários de estado à empresa TUBFORM onde a mesma foi parabenizada pelos secretários, onde afirmaram que a TUBFORM é exemplo para o Brasil.

Vereador João Lázaro:

Parabenizou o Superintendente do Sistema Verdes Mares, Ricardo Nileon Nottingham pela implantação do Sistema Verdes Mares na região do Cariri.

Solicitou ao Corpo de Bombeiros a passagem do Carro Pipa na Rua Cel. José Jucá ( Alto do Jucá), tendo em vista a grande quantidade de poeira.

Solicitou a Secretaria de Infraestrutura a retirada de entulhos na Rua Cel. José Jucá ( estrada da Penha), tendo em vista estar atrapalhando o trânsito.

Vereador Nelho Bezerra:

Solicita ao Deputado Estadual Domingos Filho uma ambulância para o Quixoá, Serrote, Cardoso III, Amapá e água Fria.

Solicitou ao Deputado Federal Aníbal Gomes uma ambulância para o Distrito de Barro Alto.

Solicitou uma ambulância para atender as comunidades: Uburana, Raposa, Baixio dos Ferreiros e Morada Nova.

Vereador Ronald Bezerra:

Parabenizou a família DAKOTA pela comemoração no dia 26/10 – Dia do Sapateiro, com os funcionários e convidados.

Parabenizou a Kamille Costa pela I Mostra de Cinema onde serão exibidos longas metragens e curtas, além de exposição fotográfica e debates.

Vereador Louro da Barra:

Solicitou ao Secretário de Trânsito e Cidadania a possibilidade de colocar tartarugas na Rua Márcio Nogueira defronte ao Colégio Liceu a fim de coibir a excesso de velocidade naquela localidade.

Solicitou ao Cel. Gomes Filho uma ronda policial nos finais de semana na Região da Barra e da Gameleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |