terça-feira, 24 de novembro de 2009

Roberto Pessoa diz que Ivo não tem voto e manda ele se preocupar com o governador

“Eu não vou respondê-lo. Ele não tem voto!”, disse para o Blog, por telefone, direto de Brasília, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. O prefeito, que se define como pré-candidato a governador pelo PR reagiu assim às críticas que lhe foram feitas por Ivo Gomes, o chefe de gabinete do governador Cid Gomes. Ao ser entrevistado nessa noite de segunda-feira no programa Jogo Político, da TV O POVO, sob comando do colunista Fábio Campos, Ivo tratou com indiferença essa postulação e qualificou Pessoa de “prepotente” e “arrogante”.

Roberto Pessoa afirmou que não perderia tempo com Ivo Gomes, deputado estadual licenciado, e ainda recomendou: devia se preocupar com o irmão governador “que não vem podendo inaugurar obra ou dar ordem de serviço em alguns municípios com medo de ser vaiado”.
Ele reafirmou que no dia 31 de março vai se desincompatibilizar do cargo para ser candidato e avisou que não será mais um na peleja.

Na condição de prefeito, Roberto informou estar em Brasília acertando com a bancada federal cearense apoio para projetos de sua gestão por meio de emendas ao Orçamento Geral da União 2010. Ele informou ter conquistado a garantia de R$ 60 milhões para a construção do estádio de Maracanaú.

Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |