domingo, 22 de novembro de 2009

Vovôfolia: torcedores de Iguatu comemoram ascenção do vozão



Torcedores do Ceará comemoraram subida vozão para a primeira divisão

O sábado 21/11 entrou para a história do Ceará como o dia em que uma nação alvinegra saiu às ruas e comemorou o retorno do Vovô para a elite do futebol, foram 16 anos de muitos erros e poucos acertos, até que um jovem empresário chamado Evandro Leitão passou a comandar o clube mais popular da Terra do Sol.


Em 615 dias de trabalho, Evandro Leitão e sua equipe recolocaram o sorriso no rosto do torcedor cearense e trouxeram o orgulho para a nação alvinegra.

Em Iguatu tudo isto foi perceptível no Vovôfolia um evento realizado por torcedores apaixonados pelo Ceará. Após o término do jogo onde o alvinegro cearense venceu a Ponte Preta em seus domínios por 2 x 1, centenas de torcedores foram para as ruas e com suas camisas e bandeiras comemoravam o retorno a elite do futebol nacional.

Uma grande carreata foi formada que percorreu as principais vias da cidade, crianças, jovens, mulheres e homens soltaram o grito de que seu time é de primeira, alguns iam a pé, outros de bicicleta, motos e carros, não importava como seguir mas participar da comemoração.

Destaque para o prefeito de Iguatu, Agenor Neto, que sempre acompanhado pela sua bandeira do Ceará, a pé fez todo o percurso, “ não poderia deixar de participar de um momento como este e comemorar ao lado desta nação alvinegra o retorno do nosso Ceará á elite do futebol, foi uma conquista que encheu de orgulho todos os cearenses” disse.

Mas no mesmo instante de comemoração Agenor Neto também declarou a sua tristeza em ver a queda do Fortaleza para a terceira divisão, “ perde o futebol do nosso estado, o Fortaleza é uma grandiosa equipe e infelizmente está pagando um alto preço pela falta de planejamento” disse Agenor Neto.

No final o Aero Show foi o palco para a apresentação da bela e talentosa cantora Stefani Pontes que fechou com chave de ouro a comemoração dos torcedores alvinegros em Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |