terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Prefeito Agenor Neto recebe convite do governo Lula para participar de encontro na França

O Prefeito de Iguatu, Agenor Neto, foi convidado pela equipe do governo Lula para participar do 3° Encontro da Cooperação Descentralizada Franco-Brasileira, que irá acontecer nos dias 3 e 4 de dezembro de 2009 no Palácio dos Congressos na França. O evento é organizado sob a alta patronagem da Presidência da República francesa e da Presidência da República federativa do Brasil.

O objetivo do encontro é fazer evoluir as parcerias existentes, melhorar os intercâmbios entre coletividades que trabalham sobre a mesma temática e basear-se em práticas inovadoras das coletividades e de seus parceiros locais, de modo a integrar melhor em suas cooperações o desafio que o desenvolvimento sustentável representa.

Entramos em contato com o prefeito de Iguatu que está em Brasília e nos confirmou o convite realizado pelo governo Lula sendo que o mesmo afirmou que não poderá estar em tal evento devido a vários encontros que possui em Brasília com lideranças na busca de empreendimentos para o município de Iguatu em 2010. “ estou orgulhoso de receber tal convite do governo Lula, mas possuo várias obrigações neste final de ano na busca de investimentos para Iguatu em 2010 estamos na luta para que o meu povo tenha um ano melhor que este de 2009, é o que está impossibilitado a minha ida com esta comitiva brasileira, mas volto a dizer que este convite é um fator de orgulho para mim e para todo povo iguatuense” disse o prefeito de Iguatu, Agenor Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |