quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

ÁUDIO: " lista do Ronda será divulgada este ano" , Coronel Brasil , coordenador do Ronda do Quarteirão

Entrevistamos na manhã desta quarta-feira, 23, o Coronel Brasil, que falou sobre a divulgação da lista com os 2.500 candidatos que serão convocados para o Programa Ronda do Quarteirão, na entrevista concedida para o site Iguatu.Net ao repórter Alex Santana, o mesmo confirma que a lista será divulgada neste ano, além disso, confirma que três editais serão apresentados no Diário Oficial onde determina finalmente as regras para a convocação e classificação. E no final da entrevista o mesmo envia sua mensagem para todos os candidatos, confira logo abaixo a entrevista exclusiva com o coordeandor do Programa Ronda do Quarteirão:

6 comentários:

  1. iguatu.net...vlw pelo o empenho dado a todos que esperam essa lista, sendo tranquilizados com suas informações,e agradeço tbm a cel joel brasil pelo esforço para que essa convovacação saia o quanto antes....e pra vcs um feliz natal e um prospero ano novo rumo a curso de formação e que o espirito natalino toque o coração de todos que trabalham nessa lista ...amém fé em Deus sempre!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. iguatu.net...vlw pelo o empenho dado a todos que esperam essa lista, sendo tranquilizados com suas informações,e agradeço tbm a cel joel brasil pelo esforço para que essa convovacação saia o quanto antes....e pra vcs um feliz natal e um prospero ano novo rumo a curso de formação e que o espirito natalino toque o coração de todos que trabalham nessa lista ...amém fé em Deus sempre!!!!!!!!![2500]

    ResponderExcluir
  3. Sou de cariré e quero parabenizar a equipe da IGUATU.NET pela iniciativa de estar sempre entrevistando o Cel Joel Brasil a fim de novos esclarecimentos sobre a LISTA DE CONVOCAÇÃO.
    Estou tb aguardando há dias e sempre fico ligado na IGUATU.NET!

    ResponderExcluir
  4. CARA VC É O CARA PARABENS ALEX SANTANA

    ResponderExcluir
  5. ALEX VOCÊ REALMENTE É O CARA...VOCE TIROU DO CEL INFORMAÇÕES IMPORTANTES ....FALEU,,,,

    ResponderExcluir
  6. Fiz 75,5 e só acredito quando de fato tiver meu nome no Diário Oficial.Só resta agora aguardar a confirmação do Coronel Brasil.Deixarei de ser professor de Língua Portuguesa para ser Policial Militar. Abraço à todos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |