domingo, 27 de dezembro de 2009

Ceará pode disputar amistoso inédito contra PSV

Um amistoso de classe mundial poderá acontecer no Castelão, em maio de 2010. Trata-se de uma disputa histórica e inédita entre Ceará e o PSV Eindhoven, da Holanda, que fará uma série de jogos em território brasileiro.
Em entrevista ao repórter Ivan Bezerra, do Diário do Nordeste, neste sábado (26), o presidente do Ceará, Evandro Leitão, confirmou um contato preliminar de um representante do clube europeu, que veio pessoalmente até Fortaleza fazer a oferta para que o jogo ocorra no próximo ano.
O PSV, clube por onde já brilharam alguns craques brasileiros, como Romário e Ronaldo, fará uma temporada de amistosos no Brasil em meados de maio de 2010. Segundo o site Globoesporte.com, os holandeses devem enfrentar Vasco, Ceará e Grêmio ou Internacional (a definição será a melhor colocação de um dos dois no Campeonato Gaúcho).
O presidente Evandro Leitão não quis entrar em detalhes sobre a partida, nem sobre valores envolvidos na questão e nem sobre as motivações dos europeus em escolher o Alvinegro para a realização da partida de exibição.
 Contudo, o encontro deve gerar boa receita para o clube e figurar, certamente, como uma grande atração para os torcedores alvinegros, que ainda terão a oportunidade de ver o time novamente na Série A, após 16 anos.
 
Verdes Mares
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |