sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A célula base da sociedade é a família


Mais uma etapa do Iguatu Natal de Luz chegou ao fim, acompanhamos nos últimos dias a entrega de mais de 19 mil brinquedos para crianças iguatuenses, sinceramente amigos esta é uma das melhores reportagens que podemos fazer. Imaginem percorrer os quatro cantos de Iguatu e observar a alegria e a emoção de famílias de todas as classes sociais unidas em um mesmo benefício.
Na verdade não é apenas uma entrega de brinquedos mas uma ação que apresenta várias mensagens que são repassadas para todos nós, como por exemplo, o que acontecia no passado ? onde os líderes políticos poderiam e deveriam fazer mais, e muito mais por nossas crianças. Se hoje o atual prefeito consegue fazer tal façanha porque gestores do passado e do presente não conseguem o mesmo?,  a outra mensagem é simplesmente de esperança e união, sabemos que o simples brinquedo não irá resolver todos os problemas que acontecem no dia a dia de tantas famílias, mas no exato momento que um pai ou mãe observa a alegria do seu filho em receber uma bola, uma boneca ou qualquer brinquedo sem dúvidas alguma esta é a família mais vitoriosa que alguém poderá encontrar.
Sabemos que a célula base da nossa sociedade é a família que está sendo massacrada pelas dificuldades dos tempos atuais, então amigos, se existem ações que ajudem a manter a harmonia nesta base de tudo que possamos ter que são as famílias iguatuenses , elas sempre serão bem vindas.

A entrega de brinquedos realizada pela PMI acabou, mas agora é a vez da nossa sociedade organizada, vamos levar a mesma esperança e renovar a energia desta célula base que é tudo para nós...a família.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |