segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fotos: tem início a distribuição de 19 mil brinquedos em Iguatu


 Brinquedos estão sendo distribuidos em toda a cidade

Nas primeiras horas deste domingo teve início a distribuição de brinquedos em Iguatu, são 19 mil unidades para todas as crianças entre 01 a 12 anos na cidade. A primeira escola a receber a comitiva com o prefeito de Iguatu, foi a unidade do Sítio Serro, E.E.F Tomé de Souza, onde mais de 170 crianças receberam seu presente.
“ nesta ação que acontece desde a minha primeira gestão levamos a mensagem de igualdade e união para todos, vamos em cada sítio, bairro e Distrito, levar estes brinquedos e fazer a alegria das nossas crianças neste final de ano” disse o prefeito de Iguatu, Agenor Neto.
Logo em seguida a próxima parada foi a Escola Francisco Sebastião Uchoa que está localizada no Sítio Santa Rosa, “ todo o ano esperamos pelo natal, sei que receberei o presente para meus filhos e fico feliz pois não poderia comprar algo” destacou emocionada a Mariluce Oliveira, 34. Neste local foram distribuídos mais de 450 brinquedos para crianças que moram na região.
Até o final do domingo o chefe do executivo iguatuense percorreu mais seis unidades escolares e acompanhou a distribuição de brinquedos em cada local. Até o dia 20 de dezembro serão mais de 19 mil brinquedos que estarão com cada criança de Iguatu.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |