quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Gestão do prefeito Agenor Neto é destaque no cenário nacional


Agenor Neto conquista mais um prêmio de destaque nacional

O Município de Iguatu mais uma vez tem se destacado no cenário nacional, onde no próximo dia 05 o prefeito Agenor Neto será homenageado no V PRÊMIO IBVG DE GESTÃO PÚBLICA – MELHORES PREFEITOS BRASILEIROS, tendo sido eleito como um dos prefeitos que mais se destacaram em todo país como Administrador e Gestor Público.


O prêmio é oferecido pelo IBVG – INSTITUTO BRASILEIRO DE VERIFICAÇÃO DE GESTÃO em parceria com a Delupe Produções LTDA, tendo sido a administração do Prefeito Agenor Neto, eleita uma das melhores do Brasil, fazendo assim, parte da lista dos melhores prefeitos de todo o país.

“Mais uma vez levo o nome do meu município para todo o país e fico feliz por este reconhecimento, esta é uma premiação não apenas de um prefeito mas de cada cidadão iguatuense que colabora com o crescimento da nossa terra” disse Agenor Neto.

Para os diretores do Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão, a escolha de Iguatu como modelo de Gestão Fiscal se baseou em dados concretos e disponíveis junto aos órgãos públicos de âmbito Federal e Estadual correlacionados à administração municipal. O prêmio tem um significado especial, uma vez que diz respeito à correta aplicação dos recursos e o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. A solenidade acontecerá no próximo dia 05/12 no Hotel Sheraton (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |