sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Homicídio à bala em Saboeiro

No dia de ontem, 10, por volta das 11h30min, policiais militares pertencentes ao destacamento de Saboeiro-CE, foram informados acerca de um homicídio ocorrido no Sítio Alto da Espera, distante 18 km da sede de Saboeiro-CE.

A Polícia Militar, através da VTR-2422, composta pelos policiais SD PM SAMPAIO, SD PM LIMA e SD PM MARLON compareceram no local, onde constataram um homicídio a bala, que teve como vítima a pessoa de ANTONIO FRANCISCO PEREIRA DE ANDRADE, 38 anos, o qual sofreu dois disparos nas costas, tendo morte imediata. Segundo a esposa da vítima fatal, a mesma encontrava-se em sua residência com seu esposo, quando, de repente, um homem, não identificado, adentrou em sua casa efetuando vários disparos na vítima, vindo a Margarene a correr para pedir ajuda.

Informo ainda que, segundo a esposa da vítima, um segundo elemento ficou esperando o comparsa em uma moto não identificada e, após a prática do crime, evadiram-se, tomaram rumo ignorado. A esposa não soube informar os motivos que levou os infratores a ceifarem a vida de seu marido. A polícia Militar encontra-se diligenciando no sentido de identificar, localizar e prender os autores do crime. Vale salientar que a vítima já havia cumprido pena por homicídio e atualmente estava apenas assinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |