quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Parabéns Dom José Mauro...



Hoje dia 06 de janeiro, dia da Epifania do Senhor, nosso Bispo Emérito de Iguatu Dom Jose Mauro Ramalho de Alárcon e Santiago comemorou seu 48º aniversario de sagração episcopal. Neste tempo de graça ele nos convida a enchermos o intimo do nosso coraçao a fim de que deixemos que Jesus menino se maninfeste em nosso meio.

Nossa Igreja está em festa , pois Deus veio ao nosso encontro através desse humilde homem que há 48 anos nos impulsiona para que deixemo-nos ser guiados pelo Espirito do nosso Salvador .Foi um dia de comemorações iniciando com um belo café da manha organizado pela Legião de Maria , na qual ele é o orientador espiritual . Estiveram presentes vários leigos, alguns padres que compõem a Diocese de Iguatu e também nosso bispo emérito Dom Jose Doth.

Já às 17 hs foi celebrada uma missa em ação de graças na igreja matriz de Senhora Santana que estava repleta de fieis , simbolizando o respeito e a gratidão do povo de Iguatu para com Dom Mauro. Assim como os reis magos trouxeram presentes ao Senhor , Dom Jose Mauro nos presenteia com sua presença no meio de nós , já que foi o 1º pastor deste rebanho que é a Diocese de Iguatu

Thales Alcântara

Um comentário:

  1. Fui Seminarista da Diocese de Iguatu e Auxiliar do Programa A voz do Pastor com D. Mauro e estando distante, precisamente em Curitiba recordo desta data com muita saudade! A D. Mauro o meu eterno Abraço e que ele continue Lutantando pelo povo de Iguatu, porção que ele tanto AMA.

    Abraço ELder

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |