segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

VÍDEO: Prefeitura de Iguatu inicia 2010 com um calendário de grandes investimentos



Ednaldo Lavor e Nelho Bezerra observam as obras na ponte em Alencar

Por Luiz Vasconcelos

Início de 2010 e a prefeitura de Iguatu já está em pleno vapor com relação a execução de obras que promovam a melhoria e o bem estar da população em geral. Este mês de janeiro será marcado com várias inaugurações e ordens de serviços para obras que abrangem praticamente todas as secretarias municipais. Nesta terça-feira (05), será inaugurada a pavimentação em pedra tosca de todas as ruas do bairro Lagoa Park - recursos do Governo Federal foram investidos, através de uma emenda do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB).

Como um grande parceiro de Iguatu, Aníbal Gomes conseguiu recursos para a execução de várias obras neste ano de 2010, entre elas, podemos destacar: a reforma do terminal Rodoviário; construção do novo abatedouro público municipal; reforma do estádio Morenão; pavimentação em vários bairros da cidade; construção da 2ª etapa da Av. Dr. José Montenegro e o Anel de Contorno da cidade (1ª etapa).

Também já se encontra em andamento a reconstrução da estrada que liga o distrito de José de Alencar aos sítios Aroeiras e Barrocas, num trecho que compreende uma extensão de 11 quilômetros. Como partes da execução da obra, já estão sendo providenciado a construção e reformas de bueiros e o alargamento de uma ponte, além de toda a malha viária que vai passar por um processo de recapeamento com adição de material, dando dessa forma mais segurança para os condutores de veículos que circulam por aquela localidade.

Na manhã desta segunda-feira (04) o presidente da Câmara Municipal, Ednaldo Lavor (PTB), juntamente com o vereador Nelho Bezerra (PSDB), estiveram no local fazendo uma vistoria nas obras. A reportagem conversou com o presidente Ednaldo Lavor, que falou sobre um novo tempo que o município de Iguatu e o distrito de Alencar vêm passando. Veja o vídeo abaixo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |