domingo, 26 de setembro de 2010

CBF só aguarda contrato para confirmar amistoso com o Irã

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aguarda apenas a assinatura de contrato para anunciar que o Irã será o adversário da seleção brasileira em um dos amistosos programados para outubro. A partida contra a seleção asiática acontecerá no próximmo dia 7, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O outro jogo será realizado no dia 11 ou 12, dependendo do adversário, que ainda não foi definido. Caso o rival seja africano, a partida será dia 12. Se for europeu, um dia antes.

Dessa forma, a apresentação da delegação deve ser adiantada, pois a programação divulgada pela CBF previa que a viagem dos jogadores seria realizada no dia 6. Assim, eles chegariam aos Emirados Árabes apenas poucas horas antes do duelo.

A segunda partida deve ser em Londres, mas a CBF está apenas esperando a confirmação do local para anunciar oficialmente os rivais do técnico Mano Menezes, que convocou 23 jogadores na última quinta-feira.

Em setembro, o ex-técnico do Corinthians não pôde realizar amistosos, pois a única proposta era do Japão, como ele próprio revelou ao programa Roda Viva da TV Cultura . Achando que o desgaste da viagem era desnecessário, Mano decidiu reunir a seleção em Barcelona para um período de treinos.

* Com Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |