quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Crede de Iguatu divulga vacância de Coordenador Escolar na extensão do distrito de Vila Mel

O Coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), de Iguatu, José Célio Pinheiro, declara vacância de Coordenador Escolar para assumir na extensão da Vila Mel, 25 km da sede do município de Jucás. A referida extensão pertence a Escola de Ensino Médio Luiza Távora localizada na sede do município.
Considerando que não houve interesse de nenhum dos candidatos que constam no Banco de Gestores da Secretaria da Educação (Seduc), fica autorizada a seleção de candidato aprovado na prova objetiva com nota igual ou superior a 5,00 (cinco), conforme portaria da Secretária da Educação, de 02 de setembro de 2009.
Os interessados deverão entrar em contato com o Diretor da Escola, Edinaldo Souza de Paula, através do telefone (88) 3517 1241, (88) 9210 6062, no período de 29 de setembro a 1º de outubro.
Os candidatos ainda deverão ter disponibilidade, responsabilidade, lealdade, iniciativa, determinação, cumprimento de metas, foco na permanente melhoria dos resultados, apresentar domínio em gestão pedagógica além de condições de disponibilidade para residir ou se deslocar para o Distrito da Vila Mel.

Fonte: www.iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |