quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Criticado, Tiririca agora declara o que pretende fazer se for eleito

Depois de ter dito em sua propaganda na TV e em entrevista à Folha não saber o que faz um deputado federal, o palhaço Tiririca (PR) colocou em seu site de campanha as propostas que pretende defender na Câmara.
Entre as ideias que pretende levar adiante caso seja eleito estão incentivos fiscais para circos e um projeto de lei que regulamenta os partos e obriga que eles sejam realizados pelo médico que fez os exames pré-natal, além de projetos contra a discriminação dos nordestinos.
Tiririca pega carona no carro-chefe dos programas sociais do governo federal e diz querer lutar pela ampliação do Bolsa Família. 

Além disso, o palhaço sugere as comissões da Câmara em que gostaria de atuar: Educação e Cultura; Seguridade Social e Família; e Direitos Humanos e Minorias.
A página que contém as ideias não existia quando o horário eleitoral começou.
Em uma das propagandas que levou ao ar na televisão, Tiririca dizia: "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto".
Questionado pela reportagem da Folha, em entrevista publicada no último dia 25, sobre o que conhecia da atividade parlamentar, respondeu: "Pra te falar a verdade, não conheço nada. Mas tando lá vou passar a conhecer".
Sobre suas propostas, afirmou que estava "trabalhando pelos nordestinos, pelas crianças e pelos desfavorecidos", mas não soube dar detalhes. "De cabeça, assim, não dá pra falar. Mas tem uma equipe trabalhando por trás, tem os projetos que tão elaborados, tá tudo beleza."
A Folha tenta falar com Tiririca sobre seus projetos, mas a assessoria do candidato diz que ele está com "agenda dobrada" e não pode dar entrevistas nem nos comícios, somente por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |