segunda-feira, 27 de setembro de 2010

é o fim...Pastor que usava a igreja para vender drogas é preso

Um pastor foi preso no município de Ribeirão Cascalheira, a 893 km de Cuiabá, acusado de tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Civil, o pastor M.H.S.V., de 24 anos, era procurado por tráfico no Baixo Araguaia e foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Durante investigações, a Polícia Civil descobriu que o pastor usava a igreja para comercializar drogas. Segundo a polícia, o pastor vendia substâncias entorpecentes na região de Espigão do Leste, um povoado conhecido como Baianos, e em São José do Xingu.
Em uma abordagem neste fim de semana, policiais militares encontraram droga no veículo Escort branco, que pertenceria ao pastor. Dentro do veículo os policiais encontraram 53 gramas de pasta-base de cocaína e vários 'papelotes' com resíduo de drogas. Na ocasião, o acusado abandonou o automóvel e se escondeu no mato escapando do cerco policial. Mas, acabou preso horas depois.
Em Ribeirão Cascalheira, o pastor M.H.S.V. já responde a inquérito policial pelo crime de tráfico de entorpecentes. O acusado foi encaminhado para o Presídio de Água Boa onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |