quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Goleiro atira em repórter com arma de ar comprido em Honduras

O goleiro hondurenho Donaldo Morales, do Montagua,(foto) tirou contra o repórter Saul Carranza, do jornal "Diez", com uma arma de ar comprimido.

O fato ocorreu durante uma entrevista do repórter com Jorge Claros, um colega de equipe de Morales, que também acabou atingido. Segundo a imprensa local, Morales não aceitou algumas críticas feitas pelo repórter e, por isso, atirou contra ele com a arma não-letal.

Segundo o jornal "La Tribuna", o goleiro, que já defendeu a seleção de Honduras 31 vezes, não fala com a imprensa, mas admite que cometeu um erro. O preparador físico do Montagua, Miguel Bertani, defendeu o goleiro.

“Vocês são jornalistas e ele jogador, por isso devem manter uma distância para evitar esse tipo de coisa. Foram muito duros com o Donaldo, essa situação tem que parar”, disse. O preparador ainda acusou a imprensa de mentir.

“Uma vez alguém escreveu que um jogador do Montagua havia levado um dos postes de energia, deixando parte da região sem luz. Isso foi totalmente falso e algumas pessoas chegaram a nos cobrar alimentos com haviam estragado. Nunca ninguém nos pediu desculpa por isso”, disse.

Os dirigentes do Montagua, porém, garantiram que o goleiro será punido rigorosamente. Ídolo máximo do futebol argentino, Maradona, em 1994, já havia feito a mesma coisa na frente de sua casa na Argentina.
 
Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |