quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Presidente do Ceará reclama de erros da arbitragem contra seu time

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, não se conforma com o que seria o gol de empate do time alvinegro diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, em lance que foi anulado pelo árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, na Arena do Jacaré, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão, que perdia por 1 a 0 quando Marcelo Nicácio aproveitou a sobra para balançar as redes, aos 42 minutos do segundo tempo, mas teve a posição irregular apontada – acabou derrotado por 2 a 0.

Leitão – que pretende enviar representação à CBF com suas queixas – ainda apontou outros momentos em que acredita que a arbitragem prejudicou os cearenses.
- A arbitragem de ontem nos deixou indignados e influenciou no resultado final da partida. No primeiro tempo foi marcado um impedimento errado do apoiador Geraldo, que ficaria cara a cara com o goleiro Fábio. Na etapa final aconteceu o pior. Quando perdíamos por 1 a 0, tivemos um gol legítimo anulado pelo auxiliar, alegando impedimento de Marcelo Nicácio. Fico triste por ver erros desse tipo acontecerem e não foi a primeira nem a segunda vez que fomos prejudicados atuando fora de casa. O Cruzeiro tem um grande time, mas é preciso ter maior atenção na hora de escalar os juízes. Curiosamente, a maioria dos árbitros que estão apitando nossos jogos fora de casa não são do quadro da FIFA.
Além do árbitro sergipano, o trio que comandou a partida contra a Raposa era formado, ainda, pelos auxiliares Cleriston Clay Barreto, também do Sergipe, e pelo gaúcho Ricardo Silva Conceição.
Com 30 pontos, o Vovô é o 11º colocado da tabela do Brasileirão. 
 
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |