sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Corinthians se preocupa com retranca do Ceará

Com apenas cinco pontos perdidos em casa no Campeonato Brasileiro, o Corinthians teme reduzir o seu bom aproveitamento como mandante. A preocupação aumentou depois que a equipe encontrou dificuldades para superar a retranca armada pelo Botafogo no Pacaembu, na rodada passada.
Para o técnico Adilson Batista, o Ceará terá uma postura ainda mais defensiva do que os cariocas, neste sábado. "Enfrentei o Ceará no Castelão, pelo Cruzeiro, no primeiro turno. Perdemos por 1 a 0 e, mesmo jogando em casa, eles ficaram atrás da linha do meio-campo. Precisaremos arriscar, chutar, finalizar...", pregou.
O lateral direito Alessandro também advertiu os seus companheiros sobre o assunto. "O que aconteceu com o Botafogo vai se repetir. As equipes estão mais atentas ao nosso retrospecto no Pacaembu. Não devemos mais ficar tão ansiosos para marcar o gol", comentou.
O jogo com o Botafogo terminou empatado por 1 a 1. O Corinthians nem pensa em repetir a igualdade contra o Ceará, pois almeja a liderança do Brasileiro. "Estamos atravessando um momento decisivo da competição. Não cogitamos a hipótese de empatar, ainda mais dentro de casa", disse Alessandro.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |