domingo, 31 de outubro de 2010

FHC vota em SP e compara pesquisa com previsão do tempo

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) votou por volta das 11h no colégio Nossa Senhora do Sion, em Higienópolis, região central de São Paulo. Ao chegar na zona eleitoral, FHC foi aplaudido duas vezes. Questionado sobre a possibilidade de que o candidato do seu partido, José Serra, seja vitorioso nas eleições apesar da desvantagem nas pesquisas, o ex-presidente comparou as estimativas com a previsão do tempo. "Olha aí, a previsão era de chuva e está sol", disse.

Fernando Henrique atribuiu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva o clima tenso que tomou conta da corrida eleitoral, dizendo que faltou ao rival "humildade" para manter a tranquilidade no processo eleitoral. "O Brasil precisa de pontes, e pontes devem ser construídas. Por enquanto, o PT e o governo do presidente foram dinamitadores de pontes", afirmou.
Ele ainda criticou o que chamou de intransigência do governo do PT. "O governo do presidente Lula se caracterizou pela intransigência, pela intolerância: um é bom e o outro é mau e o mau no PSDB sou eu, é o julgamento deles", declarou.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |