quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Seminário debate Direito do Trabalho e Processo Trabalhista no Ceará

Entre os dias 28 e 30 de outubro, o Grupo de Estudos e Defesa do Direito do Trabalho e do Processo Trabalhista (Grupe) realiza seu segundo seminário para debater temas da área trabalhista e assuntos relacionados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia do seminário feitas nas Livrarias FortLivros e no Ministério Público do Trabalho (Av. Padre Antônio Tomás, 2110).
Entre os temas a serem debatidos em palestras e mesas-redondas estão a "A greve dos motoristas de ônibus: entre o jurídico e o social", "O Trabalhismo como ferramenta de justiça social" e "A abertura de mercados e o trabalho chinês". Também haverá a exibição do filme "Roger e eu".
Grupe: Coordenado pelo professor e procurador do Trabalho Francisco Gérson Marques de Lima, o Grupe realiza encontros quinzenais na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará para discutir temas do Direito Trabalhista e estimular a produção acadêmica sobre o assunto. O grupo existe de 2008.

O seminário do Grupe será realizado no auditório da Faculdade de Direito da UFC (Rua Meton de Alencar, s/n - Centro). Confira aqui a programação do seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |