quarta-feira, 13 de outubro de 2010

VÍDEO: Cidade da Criança movimenta 25 mil pessoas no seu primeiro dia

Populares de Iguatu e Região compareceram na abertura do evento

Nesta terça-feira, 12, Iguatu tornou-se o centro do universo infantil no Ceará com o início da Projeto Cidade da Criança. Uma realização da Prefeitura Municipal que coloca para toda a população uma verdadeira cidade com parque de diversão, distribuição de brindes, festivais de música, palestras, apresentações circenses e shows com artistas de nível nacional. No dia de ontem o Palhaço Risadinha animou as mais de 25 mil pessoas que compareceram ao evento.
E hoje a coordenação da cidade prevê um número maior, pois a atração principal serão os Palhaços Patati e Patata que promete levantar a criançada com quase duas horas de show.
Na abertura oficial o prefeito de Iguatu, Agenor Neto, que sempre esteve ao lado do seu filho, Agenorzinho, falou da sua alegria em observar a multidão que lotou a Cidade da Criança no dia de ontem, “ foi uma linda festa, todos os  artistas e demais profissionais estão de parabéns pelo belo trabalho. E agradeço especialmente a todo o povo de Iguatu e Região. Foram mais de 25 mil pessoas que estiveram juntas nesta cidade e que passaram uma linda mensagem para o Ceará. De que podemos diminuir um mal e tentar acabar com ele, no qual chamo de desigualdade social, aqui na Cidade da Criança, não existe divisões, todas as crianças possuem o mesmo direto de brincar, de se divertir ao lado de seus pais. Rico, Pobre, de qualquer raça ou credo, aqui em Iguatu unidos podemos apresentar esta mensagem” afirmou o emocionado Agenor Neto.

Adultos aprovam a iniciativa

A Cidade é da Criança, mas os adultos aprovaram o início do evento, “ aqui não é a Disney, mas estou me sentido lá. Ver meu filho brincar e sentir a felicidade dele é algo que me deixa muito feliz, estão de parabéns todos aqui de Iguatu” disse Marcone Lopes, 45, analista contábil de Jucás.
A moradora de Mombaça, Josefa Irlene, 34, também aprovou o evento, “ fiquei sabendo pela internet desta cidade, e vim com mais dois casais para ver e estou surpresa, é o primeiro dia, mas voltarei para todos os shows. Sou fã da Kelly Key e estarei ao lado dos meus filhos “ declarou a sorridente fã da cantora.

Fonte: www.iguatu.net
 
Veja o momento em que Agenor Neto faz a abertura oficial do evento:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |