sábado, 13 de novembro de 2010

16 acidentes nas estradas do Ceará neste feriadão

No primeiro dia das operações montadas pelas Polícias Rodoviária Federal e Estadual nas estradas cearenses foram registrados 15 acidentes, sendo 12 nas BRs e 4 nas CEs. Houve duas vítimas fatais, todas em virtude de atropelamento nas rodovias estaduais. Foram registrados, nas BRs, seis feridos. Os números são os contabilizados até o início da manhã deste sábado (7 horas).

A PRE reforça fiscalização nas principais vias de acesso ao litoral Leste (CE-040) até Aracati; e o litoral Oeste, que segue de Fortaleza a Paracuru. Além da preocupação com o feriado, as equipes da PRE também realizarão blitze nas estradas do maciço de Baturité durante a Oktoberfest, que acontece neste fim de semana em Guaramiranga.
Já a PRF informa que são priorizadas ações de fiscalização e de policiamento nos pontos críticos de acidentes e nos horários de maior fluxo de veículos. Nas blitze, serão observados, principalmente, excesso de velocidade; ultrapassagens indevidas; consumo de bebidas alcoólicas; uso do cinto de segurança, inclusive no banco traseiro e equipamentos obrigatórios.

Blog do Janga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |