sábado, 20 de novembro de 2010

Agenor Neto assina ordem de serviço para construção de pólo infantil

 Maquete do Parque da Criança que será construído

A Praça da Bandeira será transformada no pólo infantil de Iguatu denominado Parque da Criança e o ponta pé inicial foi dado nesta sexta-feira, 19, quando o prefeito Agenor Neto, assinou a ordem de serviço para o início das obras. Estiveram presentes na solenidade várias autoridades que acompanharam o anúncio desta ação, “ vamos transformar esta praça em um centro de lazer totalmente especial para as nossas crianças, onde elas terão vários brinquedos, personagens infantis uma bela cidade cenográfica e todos os equipamentos necessários para garantir a animação e a segurança” afirmou o prefeito de Iguatu.
E por falar em segurança, após a conclusão da obra, nos finais de semana a prefeitura irá interditar as ruas adjacentes ao parque para oferecer uma maior tranqüilidade às famílias com suas crianças, “ não poderíamos nos preocupar apenas com o local dos brinquedos,  devemos oferecer a maior tranqüilidade para nossas famílias, o Parque da Criança será um centro de lazer infantil e nos finais de semana muitas crianças visitarão o local, então decidimos oferecer uma maior segurança para todos, vamos interditar as ruas laterais com o intuito de oferecer um espaço completamente preparado para as famílias de Iguatu e de toda região que venham visitar o parque” disse Agenor Neto.
Para o Presidente da Câmara, Ednaldo Lavor, este será mais um empreendimento que se transformará em um ponto turístico, “ a Cascata do Cocobó, os eventos festivos como Iguatu Festeiro, Natal de Luz, Cidade da Criança e tantas ações colocam a nossa cidade como uma parada obrigatória para os visitantes que chegam de outros municípios. E tenho a certeza que este Parque da Criança será mais um ponto turístico que irá atrair um público especial de várias cidades”finalizou.
Mais inaugurações
Durante toda a semana o chefe do executivo iguatuense estará assinado mais ordens de serviço e inaugurando várias obras. Destaque para a inauguração da Quadra de Esportes da Barra que acontecerá no próximo domingo, 21. “ É um dos benefícios mais esperados pelo povo da nossa região, temos muitos jovens que curtem o futebol e demais esportes, mas não tinham para onde ir, faremos uma grande festa neste dia” declarou o Vereador e Secretário de Agricultura, Louro da Barra.
Na área da saúde o gestor irá inaugurar a Unidade da Gameleira(27), do Sítio Cardoso II(26) e assinará várias ordens de serviços, construção da Unidade de Saúde do Bairro Cocobó (23) e do Bairro Paraná (24).
“ São ações importantes que buscam descentralizar a saúde em nossa cidade, Agenor Neto, possui esta percepção. Com estas unidades de saúde estaremos oferecendo o atendimento com vários profissionais para as famílias em seus bairros” falou o Secretário de Sáude, Joab Soraes.
A infraestrutura será outro setor que receberá muitos benefícios, inauguração do calçamento no Bairro Chapadinha(20),  inauguração da Pavimentação e Urbanização do Canal da Bastiana (22). Destaque para a ordem de serviço da Reforma e Ampliação do Terminal Rodoviário (23), ordem de serviço da urbanização da Praça Henrique Bandeira(24), ordem de serviço do sistema de abastecimento de água do Sítio Cardoso III(25) e inaugurações de passagens molhadas nas localidades da Catingueira e Caipora(28).

Prefeitura de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |